Páginas

26 janeiro, 2010

motivos para ser espancado

como anda a sua vida? ela anda sem graça , seu dia é uma grande rotina todo dia é a mesma coisa . o que voce acha de variar um pouco? já pensou em ser espancado por vontade propria?
nessas situações abaixo com certeza voce vai ser agredido (se voce não gosta da sensação de uma ruptura do figado ou um traumatismo craniano NÃO SIGA ESSAS DICAS! elas são apenas trechos do meu livro[sem titulo ainda]elas NÃO devem ser seguidas no mundo real)
  1. Namorado ciumento : procure um casal na rua(de preferncia um casal formado por um homem bombado e uma mulher gostosa) chegue perto deles e diga: "pô cara!, a sua mulher é muito gostosa ! empresta ela pra tirar o meu atraso?"
  2. ateu na igreja: domingo de manhã , vá a missa e fique na primeira fila, no momento que todos estiverem concentrados(de preferencia naquela hora que o padre levanta aquelas bolachinhas brancas ostias e todos ficam em silencio)voce então sobe no altar , fique atraz do padre e comece a cantar e dançar assim: CREEEUUUUU!! CREEEUUUUU !!! CRRREEEEEEUUUU!!!!
  3. delinquente fora da lei : procure uma viatura de policia(de preferencia uma da tropa de elite )chegue bem perto da porta e diga bem alto: filho da puta , pau no cu! corto a tua cabeça e enfio no teu cu!
  4. falso pedófilo :em um local bem familiar , fique encostado na parede com a mão dentro da calça , fingindo que está se masturbando, e para toda criança menor de 8 anos que passar por voce , fique jogando beijos ,faça uma cara sensual e pergunte pra ela(de preferencia na frente do pai bombado)se ela não quer passear com o titio , por que o titio tem uns docinhos pra ela!
  5. torcedor suicida : vá a um jogo do corinthians e palmeiras, entre junto com a torcida do corinthians, use uma blusa cinza , e assista o jogo em paz, quando o palmeiras fizer um gol(de preferncia 1 a 0 aos 43 min do segundo tempo)arranque a blusa cinza e mostre a sua camisa do palmeiras e comece a gritar VERDÃO , VERDÃO ,VERDÃO !!!!!VÃO TOMAR NO CÚ SEUS CORINTIANOS FILHOS DA PUTA!!!!(detalhe: você esta cercado de corintianos furiosos)
  6. macumbeiro crente: vá a uma igreja evangelica ,e na hora do culto faça um trabalho bem caprichado(com direito a galinha preta ,velas pretas e cachaça)dentro da igreja
  7. jiu jisdor: se inscreva num campeonato de jiu jitsu, fique perto dos lutadores  e comece a acariciar a bunda de um deles e diga que está aqui por que quer tirar o atraso e TODOS os lutadores de jiu jitsu são gays e estão loucos pra dar o cu!
  8. motorista:depois de um feriado é normal as estradas estarem cheias de carros com motoristas estresados. pegue seu carro e estacione ele de uma maneira que ele bloqueie a passagem de todos os carros
  9. porco: quando a sua mulher estiver com tpm  , NÃO  ajude ela  a limpar a casa , e quando ela terminar a limpeza , cague bem no meio da sala que ela acabou de limpar
  10. filho da puta:faça as 9 anteriores e fuja antes deles te pegarem

10 comentários:

  1. cala a boca filhos da puta.Vao toma no seus cu ele da um duro danado pra posta e vcs falm merda.filhos da puta

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, você sem dúvida é o dono do blog, por isso não se identificou.
    Xá eu falar uma coisa, desabilite a opção de comentários se você não está preparado psicologicamente para ouvir críticas, não importando quais sejam, é uma crítica.
    Faça bem feito, e ninguem reclama.

    Post é meio non-sense
    mas eu adorei a número 9
    UHAhuahuahuAHu

    ResponderExcluir
  3. como é que eu ia saber que ninguem ia gostar? quando eu mostrei o rascunho para as pessoas que conheço no mundo real elas gostaram dessa merda, alem do mais as merdas estão espalhadas palo blog(olha a imagem de fundo)
    minha intenção era mesmo escrever algo estupido e sem sentido!

    ResponderExcluir
  4. Ponha a opção moderar, assim você evita os idiotas sem senso de humor, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaah pau no cu de qm não gostou! foda-se e continua postando merda, eu curti e pra mim eh isso q importa de resto quero q os incomodados morram HUAHAUHU

    ResponderExcluir
  6. Pífio e digno de dó, post tão fraco que abre um novo significado para postagem fraca e sem graça. Ninguém faz avaliação antes de postar? Taí uma dica, se empenhe, procure fazer algo diferente que realmente tenha um significado. Coisas sem graça qualquer um posta. Falou, boa tentativa, mas o esforço foi menos que encorajador.

    ResponderExcluir